Examine Este Relatório sobre Carlos Eduardo Veiga



Este candidato inscrito para as bolsas do estudo aqui regulamentadas aceita e adere por maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

A Tua FACULDADE se reserva este direito de alterar os percentuais do bolsa do item anterior a qualquer tempo e sem necessidade do comunicação a quem quer de que mesmo que.

Saiba como critério do desempate de modo a Sentido do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo este empate, será considerada a nota da redaçãeste.

Para ser contemplado com a bolsa integral, pelo momento da matrícula este candidato deve apresentar o certificado por conclusão do ensino médio (ou equivalente) ou a declaraçãeste do sua respectiva escola, confirmando qual está cursando o 3º ano do ensino mé especialmentedio.

  Promoçãeste é válida de modo a alunos ingressantes e qual cursarãeste este 1º período letivo no 2º semestre de 2018; em caso de o aluno pedir regalia por estudos de que implique em remanejamento para outro período letivo ele perde ESTES benefícios aqui regulamentados.

Na hipótese de algum candidato contemplado com bolsa integral deixar de efetuar a matrícula pelo prazo estipulado pelo item nove deste Regulamento ou tiver sua matrícula indeferida em razão por pendência documental, nãeste haverá segunda chamada ou convocaçãeste do suplentes para a vaga.

11.15 O atleta deverá observar este trajeto, nãeste sendo permitido qualquer meio auxiliar de modo a alcançar vantagem. É proibido este auxílio por terceiros, natural tais como o emprego do qualquer recurso tecnológico sem pré especialmentevia autorização.

e usando o percentual do Abatimento, e sua própria determinação é fabricada por crité especialmenterio exclusivo visualize-o agora das mantenedoras do grupo SUA FACULDADE. As bolsas Seroada concedidas aos primeiros candidatos que se matricularem, até este tfoirmino da quantidade estabelecida.

Após análise pelo responsável este atleta será informado, via e-mail (quando o tiver informado corretamente pelo cadastro) ou telefone, se a tua inscriçãeste foi efetivada ou não.

Somente os participantes deterão direito ao kit, ESTES atletas de que não estiverem inscritos ou os inscritos qual não participarem da prova, nãeste terãeste direito ao kit do participação. 

De modo a a manutenção DE bolsas integrais, ESTES beneficiados nãeste podem deter mais de uma disciplina em regime do dependência em este curso todo, a ser que, em nenhuma hipótese, a bolsa cobrirá eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime de dependência ou por adaptação nem cobrirá despesas não relacionadas às mensalidades, tais saiba como emissão de papelada, requerimentos em geral, provas substitutivas, entre outras.

A organização Pode vir a pedir a qualquer instante a comprovação do tempo Adequado pelo corredor de modo a evitar fraude esportiva.

11.5 A inscrição é privada e intransferível, nãeste sendo possível haver substituiçãeste. Este participante qual ceder seu número de peito para outra pessoa será responsável por qualquer acidente ou dano de que recurso esta pessoa venha a sofrer.

11.13 A organizaçãeste Pode vir a alterar os itens deste regulamento sem pré especialmentevio sinal, dependendo de as necessidades do evento, desde qual informe estas alterações aos atletas no instante da retirada do Kit. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *